Início Fortaleza Palmeiras vai com força máxima para enfrentar Ceará

Palmeiras vai com força máxima para enfrentar Ceará

0
COMPARTILHAR

O meia atacante do Palmeiras Valdívia foi relacionado para enfrentar o Ceará no próximo sábado (23). O chileno era dúvida para enfrentar o Alvinegro por estar se recuperando de uma lesão no joelho, que sofreu na última terça-feira (19), quando a seleção chilena enfrentou a Seleção Brasileira.

Atualmente com 59 pontos e ocupando a 5ª posição na tabela, o Ceará tem que vencer a partida e ” secar” Figueirense, Icasa e Sport, adversários diretos na briga pelo acesso. Na última rodada, o Alvinegro até conseguiu entrar no G-4 por um dia, mas com a vitória do Sport sobre o Paraná, a equipe cearense desceu uma posição.

Apesar do clima ser de comemoração para o time alviverde, o goleiro Fernando Prass declarou que o sentimento não é esse. Prass afirmou que a equipe jogará de forma séria e sem festa. A partida acontecerá em Mato Grosso do Sul e será válida pela 37ª rodada da Série B. Antes da partida o Troféu de Campeão da Serie B será entregue ao Palmeiras.

Confira os relacionados do Palmeiras

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho e Bruno Oliveira
Zagueiros: Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Eguren, Charles e Renatinho
Meias: Valdivia, Fernandinho e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Ananias e Caio

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.