Palmeiras vai com força máxima para enfrentar Ceará

0
16

O meia atacante do Palmeiras Valdívia foi relacionado para enfrentar o Ceará no próximo sábado (23). O chileno era dúvida para enfrentar o Alvinegro por estar se recuperando de uma lesão no joelho, que sofreu na última terça-feira (19), quando a seleção chilena enfrentou a Seleção Brasileira.

Atualmente com 59 pontos e ocupando a 5ª posição na tabela, o Ceará tem que vencer a partida e ” secar” Figueirense, Icasa e Sport, adversários diretos na briga pelo acesso. Na última rodada, o Alvinegro até conseguiu entrar no G-4 por um dia, mas com a vitória do Sport sobre o Paraná, a equipe cearense desceu uma posição.

Apesar do clima ser de comemoração para o time alviverde, o goleiro Fernando Prass declarou que o sentimento não é esse. Prass afirmou que a equipe jogará de forma séria e sem festa. A partida acontecerá em Mato Grosso do Sul e será válida pela 37ª rodada da Série B. Antes da partida o Troféu de Campeão da Serie B será entregue ao Palmeiras.

Confira os relacionados do Palmeiras

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Wendel, Juninho e Bruno Oliveira
Zagueiros: Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Eguren, Charles e Renatinho
Meias: Valdivia, Fernandinho e Felipe Menezes
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Ananias e Caio

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.