Início Futebol Icasa vence Bragantino fora de casa e continua no G4

Icasa vence Bragantino fora de casa e continua no G4

0
COMPARTILHAR

O Icasa deu mais um passo importante na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. O Verdão do Cariri venceu o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, na noite desta terça-feira (12).

Chapinha comemora segundo gol do Verdão Foto: Folhapress 

Com o resultado, o Icasa somou 56 pontos e permaneceu na 4ª posição. O Bragantino ficou na 13ª colocação, com 42 pontos.

Os gols do time juazeirense sairam no primeiro tempo. O Verdão aproveitou bem os lances de contra-ataque e os erros do adversário. Aos 24 minutos,  Gustavo cobrou falta e Leandro escorou de cabeça para fazer o primeiro gol do Icasa.

Quatro minutos depois, foi a vez de Chapinha deixar sua marca. O atleta cobrou falta com perfeição e fez o segundo gol do Icasa na partida.

Atrás no placar, o Bragantino foi melhor no segundo tempo e passou a atacar o Icasa, principalmente na parte final da etapa. O Icasa levou perigo nas jogadas de bolas paradas.

Aos 36 minutos, Roberto cobrou bela falta, obrigando o goleiro Rafael a fazer grande defesa. A pressão do Bragantino surtiu efeito e aos 43 minutos, o time paulista diminuiu o placar.

Após cruzamento na área, Lincom tentou e a abola acabou sobrando para Cesinha. O atacante não desperdiçou a oportunidade e mandou no canto direito do goleiro João Ricardo. Já no fim da partida, o Icasa não se desesperou e apenas segurou o resultado.

36ª rodada

Na próxima partida, sexta-feira (15), às 20h50, o Icasa recebe o Paysandu. no Romeirão. No sábado (16), o Bragantino enfrenta a Chapecoense, às 15h20, na Arena Condá.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.