Icasa vence Bragantino fora de casa e continua no G4

0
23

O Icasa deu mais um passo importante na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro. O Verdão do Cariri venceu o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, na noite desta terça-feira (12).

Chapinha comemora segundo gol do Verdão Foto: Folhapress 

Com o resultado, o Icasa somou 56 pontos e permaneceu na 4ª posição. O Bragantino ficou na 13ª colocação, com 42 pontos.

Os gols do time juazeirense sairam no primeiro tempo. O Verdão aproveitou bem os lances de contra-ataque e os erros do adversário. Aos 24 minutos,  Gustavo cobrou falta e Leandro escorou de cabeça para fazer o primeiro gol do Icasa.

Quatro minutos depois, foi a vez de Chapinha deixar sua marca. O atleta cobrou falta com perfeição e fez o segundo gol do Icasa na partida.

Atrás no placar, o Bragantino foi melhor no segundo tempo e passou a atacar o Icasa, principalmente na parte final da etapa. O Icasa levou perigo nas jogadas de bolas paradas.

Aos 36 minutos, Roberto cobrou bela falta, obrigando o goleiro Rafael a fazer grande defesa. A pressão do Bragantino surtiu efeito e aos 43 minutos, o time paulista diminuiu o placar.

Após cruzamento na área, Lincom tentou e a abola acabou sobrando para Cesinha. O atacante não desperdiçou a oportunidade e mandou no canto direito do goleiro João Ricardo. Já no fim da partida, o Icasa não se desesperou e apenas segurou o resultado.

36ª rodada

Na próxima partida, sexta-feira (15), às 20h50, o Icasa recebe o Paysandu. no Romeirão. No sábado (16), o Bragantino enfrenta a Chapecoense, às 15h20, na Arena Condá.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.