Início Futebol Icasa é derrotado pelo ABC no Frasqueirão, mas continua no G4 da...

Icasa é derrotado pelo ABC no Frasqueirão, mas continua no G4 da Série B

0
COMPARTILHAR

O Icasa não soube aproveitar os resultados da 34ª Rodada que tanto o ajudariam a ficar mais próximo ainda do acesso. Jogando no estádio Frasqueirão na tarde deste sábado, o Verdão foi derrotado pelo Abc por 1×0. Mesmo com o tropeço, a equipe caririense permanece na quarta colocação com os mesmos 53 pontos. O time potiguar continua na 16ª posição com 39 pontos. Na próxima rodada o Icasa encara o Bragantino fora de casa, e o Abc enfrenta o Figueirense em Florianópolis.

O Abc foi o primeiro a chegar com perigo. Com cinco minutos Rodrigo Silva tentou uma bicicleta e viu a bola passar perto da trave. João Ricardo só torceu para ela seguir para fora. Aos 22 o atacante da casa tentou novamente, ficando sozinho com Luis Gustavo que travou o seu chute na área. O Icasa só assustou o goleiro Wilson Junior aos 27 minutos, quando Naylhor completou escanteio de cabeça e a bola passou raspando o travessão.

Aos 37 Chapinha arriscou de fora da área obrigando Wilson a se esticar e mandar pela linha de fundo. O Verdão era melhor na partida, mas dois minutos depois deste lance, Giovanni aproveitou rebote de João Ricardo ao defender com os pés e completou para as redes, abrindo o placar para o time da casa.

O Icasa voltou para o segundo tempo determinado a buscar pelo menos o empate, que já seria de bom tamanho dado os resultados da rodada. Aos 16, Juninho Potiguar bateu cruzado e acertou a rede pelo lado de fora. Com 24 minutos, Teles cobrou falta com perigo e quase surpreendia o goleiro alvinegro.  Aos 40, Erick Flores ficou cara a cara com João Ricardo e o goleiro alviverde salvou com grande defesa. Nos acréscimos, Alexsandro ficou sozinho com o goleiro, porém finalizou em seus pés, desperdiçando o que seria o empate icasiano. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)

FICHA TÉCNICA
ABC 1X0 ICASA

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 34ª Rodada
DATA/HORÁRIO – 09 de novembro de 2013 (sábado), às 17h20 (horário de Brasília)
LOCAL – Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
ÁRBITRO – Paulo César de Oliveira (SP-Fifa)
ASSISTENTES – Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
PÚBLICO – 6.741 pagantes
RENDA – R$ 52.375,00
GOLS – Giovanni (ABC) 39/1ºT

ABC: Wilson Junior; Renato, Rogélio, Lino e Somália; Daniel Paulista, Edson, Giovanni Augusto (Bileu 25/2ºT) e Junior Timbó; Gilmar (Pingo, intervalo) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes.

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Luiz Otávio; Neilson, Gilmak (Alexsandro 37/2ºT), Guto, Chapinha e Roberto (Teles, intervalo); Juninho Potiguar (Jailson 21/2ºT) e Tadeu. Técnico: Sidney

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.