Icasa é derrotado pelo ABC no Frasqueirão, mas continua no G4 da Série B

0
19

O Icasa não soube aproveitar os resultados da 34ª Rodada que tanto o ajudariam a ficar mais próximo ainda do acesso. Jogando no estádio Frasqueirão na tarde deste sábado, o Verdão foi derrotado pelo Abc por 1×0. Mesmo com o tropeço, a equipe caririense permanece na quarta colocação com os mesmos 53 pontos. O time potiguar continua na 16ª posição com 39 pontos. Na próxima rodada o Icasa encara o Bragantino fora de casa, e o Abc enfrenta o Figueirense em Florianópolis.

O Abc foi o primeiro a chegar com perigo. Com cinco minutos Rodrigo Silva tentou uma bicicleta e viu a bola passar perto da trave. João Ricardo só torceu para ela seguir para fora. Aos 22 o atacante da casa tentou novamente, ficando sozinho com Luis Gustavo que travou o seu chute na área. O Icasa só assustou o goleiro Wilson Junior aos 27 minutos, quando Naylhor completou escanteio de cabeça e a bola passou raspando o travessão.

Aos 37 Chapinha arriscou de fora da área obrigando Wilson a se esticar e mandar pela linha de fundo. O Verdão era melhor na partida, mas dois minutos depois deste lance, Giovanni aproveitou rebote de João Ricardo ao defender com os pés e completou para as redes, abrindo o placar para o time da casa.

O Icasa voltou para o segundo tempo determinado a buscar pelo menos o empate, que já seria de bom tamanho dado os resultados da rodada. Aos 16, Juninho Potiguar bateu cruzado e acertou a rede pelo lado de fora. Com 24 minutos, Teles cobrou falta com perigo e quase surpreendia o goleiro alvinegro.  Aos 40, Erick Flores ficou cara a cara com João Ricardo e o goleiro alviverde salvou com grande defesa. Nos acréscimos, Alexsandro ficou sozinho com o goleiro, porém finalizou em seus pés, desperdiçando o que seria o empate icasiano. (Robson Roque, especial para o Portal Esportes O POVO)

FICHA TÉCNICA
ABC 1X0 ICASA

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 34ª Rodada
DATA/HORÁRIO – 09 de novembro de 2013 (sábado), às 17h20 (horário de Brasília)
LOCAL – Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
ÁRBITRO – Paulo César de Oliveira (SP-Fifa)
ASSISTENTES – Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
PÚBLICO – 6.741 pagantes
RENDA – R$ 52.375,00
GOLS – Giovanni (ABC) 39/1ºT

ABC: Wilson Junior; Renato, Rogélio, Lino e Somália; Daniel Paulista, Edson, Giovanni Augusto (Bileu 25/2ºT) e Junior Timbó; Gilmar (Pingo, intervalo) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes.

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Luiz Otávio; Neilson, Gilmak (Alexsandro 37/2ºT), Guto, Chapinha e Roberto (Teles, intervalo); Juninho Potiguar (Jailson 21/2ºT) e Tadeu. Técnico: Sidney

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.