Dia 29 de abril terá início o Campeonato Municipal de Futebol 2017

O Campeonato de Futebol 2017 terá início no domingo, dia 29 de abril. Na abertura do certame, o atual campeão municipal, Fluminense do sítio Varas, fará sua estreia contra a equipe do São Jorge do distrito de Riacho Verde, a partir das 15h30min.

A Coordenação de Esporte, com trabalhos de Cícero Sousa, já finaliza os preparativos para mais uma edição de um dos maiores eventos do município. Neste ano, a competição contará com a participação de 32 equipes, sendo 14 na série A, e 18 na série B.

Uma das novidades que a Coordenação vai implantar neste campeonato, segundo Cícero Sousa, é a presença de uma musa que será indicada por cada clube. As musas serão apresentadas no estádio de futebol no dia da abertura do campeonato e nas demais partidas do seu time na competição. As jovens ainda concorrerão ao título de Musa do Futebol de 2017.  “A intenção da Coordenação é fazer com que essas musas se envolvam mais com os clubes, e com as participações nos dias de jogos procurar trazer de volta ao estádio o público que tem se ausentado nos últimos anos”, disse.

A ideia foi bem vista pelos clubes, que se mobilizam para cumprir com a tender as normas exigidas pelo regulamento.

Assessoria de Comunicação

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: