Clássico-Rei: Fortaleza informa que todos os ingressos foram esgotados; Ceará vendeu 12 mil

0
50

No início da noite deste sábado, 9, o Fortaleza informou por meio de sua assessoria que todos os ingressos destinados a torcida Tricolor para o Clássico-Rei deste domingo foram esgotados.

(Foto: Mateus Dantas/O POVO)

São 25.240 lugares exclusivos. 8.240 foram comercializados e os 17 mil restantes são destinados ao sócio-torcedor. O clube informou ainda que não será disponibilizada nenhuma carga de ingressos na Arena Castelão antes do duelo.

No lado Alvinegro foram comercializados 12 mil bilhetes dos 22 mil que foram disponibilizados pelo mandante, no caso o Fortaleza. A expectativa é a carga também seja toda comercializadas até horas antes do jogo.

A partida – válida pelo Campeonato Cearense – está marcada para este domingo, 10, às 16 horas, onde terá o primeiro encontro entre as equipes em 2019. O time comandado por Rogério Ceni pode ter até quatro desfalques para enfrentar o Ceará.

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.