Início Fortaleza Ceará vence o Sport na Arena Castelão e fica mais perto do...

Ceará vence o Sport na Arena Castelão e fica mais perto do G4 do que nunca

0
COMPARTILHAR

Com o resultado, o Alvinegro sobe três posições e ocupa a 6ª posição da série B com 53 pontos

Em jogo que valia muito mais do que três pontos, o Ceará fez a sua parte e levou a melhor no confronto direto com o Sport, vencendo a partida deste sábado (9), na Arena Castelão, por goleada: 4×1.

Com o resultado, o Alvinegro sobe três posições, ocupa a 6ª posição, com 53 pontos, a mesma pontuação do time que fecha o G4, o Icasa, em vantagem por ter mais vitórias na competição.

O Alvinegro abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Ricardinho, em chute de fora da área que contou com uma colaboração do goleiro Magrão. O Sport empatou aos 32 minutos, com Marcos Aurélio, após um belo gol de longa distância.

No 2º tempo, o Sport ficou com um a menos, após a expulsão de Osvaldo. O Ceará aproveitou e marcou o 2º com Lulinha, aproveitando rebote do goleiro e acertando um belo voleio. Ainda sobrou tempo para Mota, num chute forte de longa distância, deixar o dele. E, no último lance do jogo, Léo Gamalho aproveitou jogada de Marcos e fechou o marcador.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (12) para enfrentar o Avaí, na mesma Arena Castelão. O duelo está marcado para as 20h50min, horário local.

Fonte: O Povo

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.