Ceará vence o Sport na Arena Castelão e fica mais perto do G4 do que nunca

0
29

Com o resultado, o Alvinegro sobe três posições e ocupa a 6ª posição da série B com 53 pontos

Em jogo que valia muito mais do que três pontos, o Ceará fez a sua parte e levou a melhor no confronto direto com o Sport, vencendo a partida deste sábado (9), na Arena Castelão, por goleada: 4×1.

Com o resultado, o Alvinegro sobe três posições, ocupa a 6ª posição, com 53 pontos, a mesma pontuação do time que fecha o G4, o Icasa, em vantagem por ter mais vitórias na competição.

O Alvinegro abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Ricardinho, em chute de fora da área que contou com uma colaboração do goleiro Magrão. O Sport empatou aos 32 minutos, com Marcos Aurélio, após um belo gol de longa distância.

No 2º tempo, o Sport ficou com um a menos, após a expulsão de Osvaldo. O Ceará aproveitou e marcou o 2º com Lulinha, aproveitando rebote do goleiro e acertando um belo voleio. Ainda sobrou tempo para Mota, num chute forte de longa distância, deixar o dele. E, no último lance do jogo, Léo Gamalho aproveitou jogada de Marcos e fechou o marcador.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (12) para enfrentar o Avaí, na mesma Arena Castelão. O duelo está marcado para as 20h50min, horário local.

Fonte: O Povo

 

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.