Início Fortaleza Ceará não ganha do Paysandu fora de casa desde 2006

Ceará não ganha do Paysandu fora de casa desde 2006

0
COMPARTILHAR
(Foto: Júlio Caesar)

O histórico dos confrontos, se for levado em conta jogos dentro e fora de casa, o Alvinegro não vence há seis jogos

O Ceará não ganha do Paysandu fora de casa desde a Série B 2006 quando venceu por 2×1 a equipe da Curuzú. Desde então, as equipes se enfrentaram outras três vezes no Pará, mas o Vovô não conseguiu sair do estado com os três pontos.
O último confronto aconteceu no ano passado, na Curuzú, onde o Papão venceu o jogo por 2×0 no returno da competição. Naquela ocasião, os dois gols de Gilvan, ex-Ceará, não fizeram o Vovô sair da vice-liderança da Serie B, mas a derrota deu início a uma série de resultados negativos para a equipe visitante.
Se levarmos em consideração os jogos como mandante e visitante, o retrospecto é ainda mais negativo: o Ceará não vence o Paysandu desde 2013, quando ganhou o jogo por 1×0, com gol de Mota no Presidente Vargas. De lá pra cá, foram cinco jogos com três vitórias para o Papão e dois empates.
Ceará e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, 28, às 21h30min, no Mangueirão. Para a partida, Marcelo Chamusca, terá três importantes desfalques defensivos, mas terá o retorno de Richardson e Ricardinho.
Fonte: http://www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.