Início Fortaleza Ceará é goleado pelo Palmeiras em Campo Grande e vê sonho do...

Ceará é goleado pelo Palmeiras em Campo Grande e vê sonho do acesso ficar distante

0
COMPARTILHAR

O início foi animador. O fim, trágico. O Ceará saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada do Palmeiras e perdendo a partida por goleada: 4×1, em jogo disputado neste sábado (23), no estádio Morenão, em Campo Grande-MS.

Com o resultado, o Alvinegro termina a rodada em 6º lugar, com 59 pontos. E agora, para conquistar o acesso, precisa vencer o Joinville em casa, na última rodada, e ainda torcer por tropeços (empates ou derrotas) de Icasa (que enfrenta o Paraná em Curitiba) e Figueirense (que pega o Bragantino fora de casa) para terminar entre os quatro primeiros.

Magno Alves marcou o gol do Vovô no 1º tempo. O Verdão Paulista empatou 11 minutos depois, com Eguren.

No 2º tempo, o Palmeiras sobrou no jogo e marcou mais três vezes contando com seguidos vacilos de posicionamento e marcação da zaga alvinegra. Juninho fez 2×1, Alan Kardec, de pênalti ampliou e Leandro transformou a vitória palmeirense em goleada.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.