Ceará é goleado pelo Palmeiras em Campo Grande e vê sonho do acesso ficar distante

0
25

O início foi animador. O fim, trágico. O Ceará saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada do Palmeiras e perdendo a partida por goleada: 4×1, em jogo disputado neste sábado (23), no estádio Morenão, em Campo Grande-MS.

Com o resultado, o Alvinegro termina a rodada em 6º lugar, com 59 pontos. E agora, para conquistar o acesso, precisa vencer o Joinville em casa, na última rodada, e ainda torcer por tropeços (empates ou derrotas) de Icasa (que enfrenta o Paraná em Curitiba) e Figueirense (que pega o Bragantino fora de casa) para terminar entre os quatro primeiros.

Magno Alves marcou o gol do Vovô no 1º tempo. O Verdão Paulista empatou 11 minutos depois, com Eguren.

No 2º tempo, o Palmeiras sobrou no jogo e marcou mais três vezes contando com seguidos vacilos de posicionamento e marcação da zaga alvinegra. Juninho fez 2×1, Alan Kardec, de pênalti ampliou e Leandro transformou a vitória palmeirense em goleada.

Fonte: O Povo

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.