Início Caucaia Atletas de Caucaia são convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol

Atletas de Caucaia são convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol

0
COMPARTILHAR

As atletas selecionadas são: Carol Gonçalves, do Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante, e Fafá Arruda e Rhayanna do Nascimento, ambas do Caucaia Esporte Clube

Rhayanna do Nascimento, do Caucaia Esporte Clube, foi uma das atletas cearenses convocadas

Três atletas cearenses foram convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino, na II Fase de Preparação, que ocorrerá na Granja Comary, no Rio de Janeiro. As atletas selecionadas são: Carol Gonçalves, do Centro Esportivo São Gonçalo do Amarante, e Fafá Arruda e Rhayanna do Nascimento, ambas do Caucaia Esporte Clube.

O trio de jogadoras se apresentará no próximo dia 21 e vai permanecer no local de treinamento até o dia 26 deste mês. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, comemorou a convocação.

“Esta é uma excelente notícia para o futebol feminino cearense! Fiquei muito feliz ao saber que teremos nosso estado representado por três atletas na Seleção Brasileira Feminina Principal. Essa convocação é fruto de muito esforço e dedicação por parte da FCF e dos clubes que acreditam no desenvolvimento do futebol feminino no Estado do Ceará. Quero deixar aqui registrado meus parabéns às meninas, desejar boa sorte a elas e que essa convocação sirva de estímulo para as demais atletas cearenses que sonham em seguir carreira no esporte”, disse.

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.