Caucaia realiza hoje(3) abertura dos Jogos Escolares 2017

Imagem ilustrativa da Web
Começam nesta quarta-feira (3/5) os Jogos Escolares 2017 de Caucaia! A solenidade de abertura acontecerá às 9 horas, na Escola 7 de Setembro, e contará com a presença do prefeito Naumi Amorim e dos secretários municipais de Educação, Lindomar Soares, e de Esporte e Juventude, Ribamar Sousa.

Segundo a organização do campeonato, mais de 100 seleções estudantis inscreveram-se. Elas representam a rede pública de ensino, seja ela municipal ou estadual, e também da rede particular. As seleções foram inscritas nas modalidades futsal, voleibol, handbol e badmington, e disputarão nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

A primeira partida dos Jogos acontecerá na quinta-feira (4/5). O time vencedor de cada categoria representará Caucaia na segunda fase, que será disputada com seleções dos municípios de Fortaleza, Aquiraz, Guaiúba, Itaitinga, Pacatuba, Maracanaú, Eusébio e Maranguape.

SERVIÇO

Abertura dos Jogos Escolares

Quando: 3 de maio, às 9 horas.

Onde: Escola 7 de Setembro (avenida Dom Almeida Lustosa, nº 2.322, no Parque Guadalajara). Fonte: Assessoria de Comunicação
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: