Usuário da operadora Tim agora pode migrar para plano Tim Beta de graça

Robson Cavalcante
Quem tem ou quer ter um TIM Beta sabe como é o sofrimento de esperar o chip chegar em casa. Um sofrimento ainda maior é que esse chip vem com um número novo, e para usá-lo como sua linha principal você teria que mudar de número. Não mais: a TIM finalmente adicionou a possibilidade de migrar um número pré-pago da TIM existente para o plano TIM Beta.

Basta você receber um convite de algum amigo Beta e você pode migrar gratuitamente seu número antigo para o plano Beta sem pagar nada. Anteriormente a operadora cobrava R$ 100,00.

A opção está disponível desde a semana passada para quem recebeu um novo convite do TIM Beta. Após aceitar o convite e preencher o cadastro, o cliente informa se quer receber o chip em casa com um número novo (no prazo de 90 dias, que na maioria das vezes demora muito mais) ou vincular o plano TIM Beta em um chip pré-pago já ativado. Você pode simplesmente usar seu chip antigo, já com seu número, ou comprar um chip numa loja da TIM e em diversos postos de venda, como bancas de jornais, padarias e lojas de departamento. No fim das contas, isso permite fazer portabilidade de outra operadora para o TIM Beta: basta se dirigir a uma loja TIM e pedir a portabilidade para o plano Infinity Pré. Concluída a portabilidade, basta preencher seu número no site do TIM Beta. A mudança, no entanto, não é imediata: o site da TIM pede até 7 dias úteis para efetivar a migração do plano. Não há cobrança para a migração de plano, algo que acontece se você quiser ativar o plano sem ser convidado. Se você já é cliente TIM Beta, no entanto, não poderá migrar um número antigo ou receber um novo convite, uma vez que o regulamento limita uma ativação por CPF. Fonte: Tecnoblog Disponível em: http://tecnoblog.net/158679/tim-beta-portabilidade/

Compartilhar notícia: