Início Caucaia Transtornos no Iandê Shopping Caucaia

Transtornos no Iandê Shopping Caucaia

4
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

 

 Apesar da abertura ontem da mais nova atração do município de Caucaia-CE, alguns pontos negativos foram observados na abertura do mesmo. Pontos esses que demonstraremos nas imagens:

Antes da abertura oficial a calçada do shopping estava tomada pelos ativistas dos candidatos a eleição. Impossibilitando a passagem livre e provocando congestionamento no trânsito. Também entre esses ativistas houve uma briga, na qual amassaram a grade de proteção do shopping e só foram parados com a chegada da polícia.

 

Um grande volume de panfletos e encartes com propagandas poluíram a escada do shopping assim como toda a rua.
Algumas lojas não estavam abertas e outras ainda estavam arrumando as prateleiras.
Os degraus de mesma cor sem sinalização provocaram a queda de pessoas de idades, assim como muitos tropeços.
Escada rolante interditada para manutenção.

 

 

4 Comentários

  1. A mídia somente enxerga os pontos negativos mas não analisa os fatos:

    1- Pessoas fazendo divulgação política na calçada – A Calçada é pública e o candiddato queria aproveitar a multidão que estava presente na abertura.

    2- Degraus sem sinalização – O Sr retornou lá para averiguar se não estar sinalizado agora? Veja os demais recintos do Shopping que possui a sinalização e comunicação que outros grandes Shopping de Fortaleza não tem.

    3- Panfletos na calçada – A Calçada é pública Sr 9a), o Shopping não pode impedir e proibir o Direito das pessoas. Pode orientar, organizar e controlar..Jamais impedir e proibir.

    4- Escada para manutenção – Até um avião para no ar em movimento e imagine uma escada. Trata-se de caso fortuito ou forma maior…Imagina se um shopping espera uma escada parar no dia da abertura. Estive lá e não durou mais que 10 minutos.

    $- Lojas fechadas – Natural que todas lojas não estejam abertas . Isso acontece em todos Empreendimentos. O lojista que finaliza a loja deseja abrir imediatamente para faturar e se for esperar pelos outros tem prejuízos.

    Negativo é expressar algo tão positivo para a nossa Cidade de forma negativa… A Mídia é assim mesmo..Procura sempre explorar o negativo para ter notícia!!

    Eu somente tenho a dizer que o Shopping ficou lindo!! Praça de alimentação perfeita, decoração, programação e organização que superou as nossas expectativas.

  2. Caras internautas, primeiramente agradecemos a participação de vocês e a interação conosco, isso mostra que são antenadas nos acontecimentos de Caucaia assim como se preocupam com a mesma. Os pontos informados foram observados na inauguração. Sem dúvida o empreendimento está sendo um dos pontos mais positivos para nossa cidade. Um local de lazer, algo que vai dar nova vida a população e as ruas de Caucaia que adormecia após o comércio fechar no fim da tarde. É óbvio que os pontos apontados como campanha de políticos e panfletagens não são de responsabilidade do shopping, assim como as lojas que em geral não pareciam estar preparadas para receber a clientela, tira-se por após aberto ainda estar a montar suas prateleiras e outra deixar um bom tempo de espera por caixas inoperantes devido a problemas no software. Para mim não é justificável militantes serem colocados atrapalhando a passagem nas calçadas para promover algum político. Quem quer assumir algum poder público tem que mostrar trabalho e não bandeiras com seus nomes ou promover situações que cause problema a população como carreata em horários e dias inviáveis que venham a nos prejudicar. Quanto aos panfletos sujando o chão nos mostra a ignorância que ainda prevalece nas atitudes por parte de nossa população.

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui