Início Televisão Fábio Assunção pede para hospital recontratar funcionária que o filmou

Fábio Assunção pede para hospital recontratar funcionária que o filmou

0
COMPARTILHAR

Nas imagens, o artista aparece discutindo com enfermeiras e pacientes horas antes de ser detido por autoridades locais

 

Fábio Assunção entrou em contato com o diretor do hospital que garantiu a recontratação (foto: Globo/Rafael Campos)

Fábio Assunção entrou em contato com o hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, para pedir que a funcionária que o filmou seja recontratada pela instituição. Na ocasião, a casa de saúde havia afirmado que ela agiu sem o conhecimento da diretoria, que condena tal atitude. Nas imagens, o artista aparece discutindo com enfermeiras e pacientes horas antes de ser detido por autoridades locais acusado de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resitência à prisão.

De acordo com o UOL, a assessoria do ator afirmou que ele entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerna, que garantiu a recontratação da mulher. No entanto, a diretoria do local negou e disse que o processo de demissão não será interrompido. 

Na última terça-feira, 27, o centro médico divulgou uma nota sobre o ocorrido: “O Hospital Memorial Arcoverde vem a público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da instituição e compartilhado pela namorada do artista, Pally Siqueira, natural de Arcoverde.

 

Fábio estava na cidade para divulgar o documentário Eu sonho para você ver, realizado em parceria com Pally, sobre o samba de coco. Ele se envolveu em uma briga no São João, no Pátio de Eventos da cidade, e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves. Lá, ele apresentou sinais de embriaguez e acabou discutindo com funcionários e pacientes. Depois de voltar para a festa, duas jovens chamaram a polícia por estarem se sentindo ameaçadas pelo artista, que se negou a acompanhar a polícia até a delegacia para esclarecer a confusão, quebrando o vidro traseiro de uma viatura.

Depois da polêmica, o ator pediu desculpas nas redes sociais, afirmando que não usou drogas ilícitas e se responsabilizando pelo transtorno. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, escreveu ele.

Fonte: http://www.uai.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.