Ator da novela Sangue Bom é encontrado morto dentro de casa no Rio

0
43
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

O ator Antonio Firmino foi vítima de morte súbita, segundo contou ao G1 o cunhado do artista na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com Lidiomar Gomes, a família soube da causa da morte após ter acesso ao atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML). O corpo de Firmino, que tinha 34 anos, foi encontrado dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.

Segundo Gomes, o corpo do ator foi liberado IML e deve seguir de carro para Minas Gerais por volta das 9h30. A previsão de chegada é às 15h.

Segundo informações do Belo Vale Cemitério Parque, o velório será no local, na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a partir das 15h desta quarta. O enterro deve ser na quinta-feira (14) às 9h.

 “Ele era excelente, era muito bom mesmo. Eu tinha ele como um irmão pra mim. Nunca reclamou de nada, era muito tranquilo”, disse o cunhado Lidiomar Gomes.

De acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.

Os irmãos de Antônio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino, estão no Rio para providenciar o traslado. Segundo a família, o ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.

Homenagens em rede social

A página pessoal de Antônio Firmino no Facebook estava cheia de mensagens de amigos que lamentavam a morte do ator nesta quarta-feira.

A atriz Alexia Garcia conhecia Antonio Firmino desde 2006. “Ele era especial, dava pra ver. Sempre que nos esbarrávamos nos testes sentia paz e isso era claro para todos ao seu redor. Ele fazia isso, a alma dele era diferente”, disse Alexia Garcia.

Em 2008, Firmino trabalhou na novela “Duas Caras”, como Apolo. O ator fez parte do elenco da novela “Viver a vida”, em 2009. Antônio Firmino deu vida também ao personagem Igor, um personal trainer, em “Morde & Assopra”. A novela foi ao ar na TV Globo em 2011. O último papel do ator, que também passou por “Malhação”, foi em “Sangue Bom”, com o personagem Evandro.

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.