Início Música Xuxa desabafa e critica Justin Bieber por Facebook

Xuxa desabafa e critica Justin Bieber por Facebook

0
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

Popularmente conhecida no Brasil como a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel publicou na manhã dessa segunda-feira, 11, no Facebook um desabafo falando sobre a polêmica passagem do cantor Justin Bieber no Brasil. Xuxa afirma que ainda deve ter mais coisas sujas a respeito desse sujeito que ela o classificou como um menino arrogante e mimado. Confira o texto na íntegra:

“Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz) E resolvi escrever e escrever… pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo , resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente , como eu .  Então vamos ver se vc que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B” … Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando ! Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho…um “artista” que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!??? Ah vá !!!! E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha!  Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ?? Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras “por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação( pra ser educada, ne? )  IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto… Botei pra fora ” vomitei ” Ass: Maria X”

Redação Jornal dos Municípios

Publicação original:

 

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.