Roberto Carlos critica versão de “Esse Cara Sou Eu” da banda Aviões do Forró: “eu acho uma falta de respeito”

A romântica música “Esse Cara Sou Eu” do cantor Roberto Carlos está criando polêmica nos últimos dias. Isso porque, o programa Big Brother Brasil exibiu um vídeo do ex-participante Dhomini utilizando a versão da banda Aviões do Forró. Conforme o Jornal O Dia,  ao saber do fato o Rei notificou a Rede Globo para que o trecho do programa com a música fosse retirado do ar na Internet e proibiu uma nova veiculação da versão. “Eu acho uma falta de respeito alguém gravar sem pedir a autorização ao autor”, criticou. Em entrevista coletiva que promove o show anual que faz em um navio, Roberto Carlos disse à imprensa que não liberaria outros artistas para gravar a música neste momento. “Não tenho restrição quanto à música ser cantada em shows, mas para alguém gravar, precisa pedir autorização, e eu não recebi nenhum pedido para ‘Esse Cara Sou Eu’. E não a liberaria agora, porque essa música na minha interpretação ainda não completou seu ciclo, não é o momento de ela ser regravada. Depois que passar um tempo, eu libero”, promete. O disco com a música já vendeu dois milhões de cópias. Vale lembrar que “Esse Cara Sou Eu” embala os protagonistas Morena e Theo, da novela “Salve Jorge”. Aviões do Forró declara que não gravou a música De acordo com o Jornal O Dia, a assessoria da banda cearense ficou surpresa com o veto de Roberto Carlos e disse não ter gravado uma versão da música. A banda comandada por Solange Almeida e Xand Avião argumenta que a gravação pode ter acontecido devido aos pedidos dos fãs durante shows. ” O que ocorre é que o grupo atende pedidos da plateia nos shows, em diversos festivais de música pelo País, e a maioria é transmitido via rádio ou televisão. Deve ter sido daí que veio essa gravação que colocaram no ‘BBB’”, justificou a assessoria da banda.
Zeudir Queiroz

4 thoughts on “Roberto Carlos critica versão de “Esse Cara Sou Eu” da banda Aviões do Forró: “eu acho uma falta de respeito”

  1. Filipe Neri disse:

    Ele deveria achar bom, pois foi por conta das outras bandas que essa música ficou conhecida. Deveria era agradecer a Solange Almeida!!

  2. Nogueira disse:

    ainda mais sem qualidade aliás todas as bandas de forró gravam de qualquer jeito uma porcaria mesmo não tem grave nem agudo só médio parece até que os técnicos de som não tem noção de equalização .

  3. disqus_YelbY66r84 disse:

    Me poupe, Roberto Carlos! Ele ficou com raivinha pq queria que a versão dele que estivesse sendo trilha… Mas cá pra nós, a do Aviões é beeem melhor! kkkkkkk

  4. Eduarda disse:

    Nada contra!Divertida e mostra a realidade dos homems de hj em dia.
    Tinha a música no meu notbook o mesmo queimou e queria conseguir a versão novamente.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: