Justin Bieber é procurado pela Polícia

0
102
O cantor Justin Bieber foi procurado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro depois de uma denúncia por ter grafitado um muro do bairro São Conrado, na Zona Sul.

Um representante da equipe do ídolo teen compareceu ao 15º Distrito Policial, na Gávea, para prestar esclarecimento do ato. De acordo com a Polícia Civil, Justin teria recebido autorização para realizar um grafite no Morro do Vidigal, mas se recusou a ir ao local por questões de segurança.

Em meio a toda essa polêmica, Bieber postou uma foto de seu grafite no Instagram. “Você realmente me conhece? Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou”, escreveu na legenda da imagem.

Fonte: Cnews

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.