Início Música Em show na Bahia homem invade palco, derruba Simaria e leva um...

Em show na Bahia homem invade palco, derruba Simaria e leva um soco de Simone

1
COMPARTILHAR
Robson Queiroz

Robson Queiroz

Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Já trabalhou em programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Coordenador da PASCOM Araturi (Pastoral da Comunicação);Desenvolvedor de sites, sistemas e aplicativos; Programador visual gráfico (designer).
Robson Queiroz

 

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo.”

O episódio aconteceu no último domingo (25) em um show da dupla Simone e Simaria na cidade de Amargosa (BA). Durante uma das músicas um homem invadiu o palco e derrubou Simaria, em seguida levou um soco de Simone. Simone pediu pra parar a música e se desculpou com o público, falou que não suportou ver a irmã sendo agredida e que o instinto de irmã falou mais alto.

A artista que foi derrubada teve os joelhos ralados e disse que não sabia o que fazer pois ainda estava tremendo, já Simone quando foi defender a irmã acabou sendo ferida pelas unhas do invasor. Ambas fizeram um desabafo sobre a situação e deram continuidade ao show. Confira no vídeo.

Redação Jornal dos Municípios

 

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui