Gretchen sobre boato de morte: Não sei de onde tiram esses absurdos

0
41

Um boato que se espalhou pela internet na noite de sexta-feira (15) afirmava que Gretchen havia morrido, o que gerou enorme repercussão nas redes sociais.

No entanto, a “rainha do bumbum” está bem e feliz na França, país que escolheu para morar nos últimos tempos.

Em entrevista ao site “Ego”, a cantora não perdeu o rebolado com a brincadeira dos internautas e aproveitou para mandar um recado: “Estou ótima! Não faço ideia de onde tiram esses absurdos. Acho que é porque estou longe e muito tempo sem dar notícias”.

Gretchen ainda aproveitou para postar imagens da sua loja, em Paris, e com legendas criativas sobre a suposta morte. “Viva e trabalhando”; “Olha como a gente fica quando morre”; “Bom dia, Paris! Direto do cemitério de Ivry”, brincou.

Tammy Miranda, sua filha, fez questão de esclarecer a “brincadeira” colocando um vídeo no Instagram ao lado do cachorrinho Thor e dizendo a avó dele não morreu. “Está tudo bem. Isso é coisa de internet”, afirmou.

Fonte: http://www.miseria.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.