Início Dança Gretchen sobre boato de morte: Não sei de onde tiram esses absurdos

Gretchen sobre boato de morte: Não sei de onde tiram esses absurdos

0
COMPARTILHAR

Um boato que se espalhou pela internet na noite de sexta-feira (15) afirmava que Gretchen havia morrido, o que gerou enorme repercussão nas redes sociais.

No entanto, a “rainha do bumbum” está bem e feliz na França, país que escolheu para morar nos últimos tempos.

Em entrevista ao site “Ego”, a cantora não perdeu o rebolado com a brincadeira dos internautas e aproveitou para mandar um recado: “Estou ótima! Não faço ideia de onde tiram esses absurdos. Acho que é porque estou longe e muito tempo sem dar notícias”.

Gretchen ainda aproveitou para postar imagens da sua loja, em Paris, e com legendas criativas sobre a suposta morte. “Viva e trabalhando”; “Olha como a gente fica quando morre”; “Bom dia, Paris! Direto do cemitério de Ivry”, brincou.

Tammy Miranda, sua filha, fez questão de esclarecer a “brincadeira” colocando um vídeo no Instagram ao lado do cachorrinho Thor e dizendo a avó dele não morreu. “Está tudo bem. Isso é coisa de internet”, afirmou.

Fonte: http://www.miseria.com.br

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

Deixe uma resposta

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.