Instituto Jogo Legal busca diálogo com senado e Câmara para legalização dos jogos no Brasil

Nos últimos dois dias a diretoria do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL retomou a agenda de reuniões e audiências em Brasília. Foram realizados encontros com deputados e senadores que defendem a aprovação dos projetos de lei que legalizam os jogos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A principal audiência foi com o presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que recebeu o presidente do IJL, Magnho José. O encontro, intermediado pelo deputado João Roma (PR-BA), também contou com a presença do senador Eduardo Gomes (PR-TO) e do empresário Alfredo Pacheco.

Durante a audiência o presidente do IJL informou sobre a situação dos projetos de lei que tramitam no Senado e na Câmara, além de destacar a importância da aprovação do Marco Regulatório dos Jogos, com a legalização de todas as modalidades. O presidente do Senado prometeu retomar o debate sobre o tema no momento oportuno.

Fonte: http://www.bnldata.com.br/

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.