Frente Parlamentar Pró-Jogo no Brasil será lançada no dia 8 de maio

0
22

Será realizado na quarta-feira, dia 8 de maio, às 9h, no Auditório Freitas Nobre do Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), a solenidade de instalação e posse do corpo diretivo da Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil.

Na noite da terça-feira, dia 7 de maio, o Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL estará realizando um jantar de adesão na churrascaria ‘Fogo de Chão’, em Brasília

A recriação da ‘Frente Parlamentar pela aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil’, é uma forma legitima de pressionar o presidente da Câmara dos Deputados e os líderes partidários sobre a necessidade de colocar na pauta da Ordem do Dia do plenário o substitutivo ao PL 442/91 aprovado em setembro de 2016 pela Comissão Especial. É mais uma etapa política do processo de legalização.

Será mais uma importante oportunidade de o setor dar uma demonstração de apoio a este movimento político.

Jantar do Marco Regulatório

Na noite da terça-feira, dia 7 de maio, o Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL estará realizando um jantar de adesão na churrascaria ‘Fogo de Chão’, em Brasília, para uma atualização da tramitação do PLS 186/14 no Senado, do PL 442/91 na Câmara e sobre o julgamento no Supremo Tribunal Federal da repercussão geral do Recurso Extraordinário 966.177, relatado pelo ministro Luiz Fux.

Os interessados em participar podem entrar em contato com Eveline pelo telefone e WhatsApp: (61) 8401-3871.

Fonte: http://www.bnldata.com.br/

Zeudir Queiroz

Zeudir Queiroz

Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.
Zeudir Queiroz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.